Este semanário, editado pela Prefeitura Municipal de Dourados, ano de 2003, dá bem a dimensão do quanto a administração petista, tendo à frente o companheiro Tetila, se destacou na organização e produção do espaço geográfico da cidade, harmonizando obras, paisagismo, humanismo e beleza.
Não por acaso, estas paisagens no semanário ao lado retratadas, foram escolhidas para serem veiculadas em cartões telefônicos do Brasil. É o coroamento da política da paisagística adota pela administração petista, uma forma inteligente de fazer propaganda de Dourados.
O companheiro Tetila sempre dizia, o paisagismo é muito importante, tendo em vista que os empresários vem para uma cidade, evidentemente atrás de lucros, porém, eles são acompanhados por mulheres e filhas, as quais tem grande apreço para o paisagismo.
Eu acrescento: o mundo empresarial, homens e mulheres, estão muito preocupados com o paisagismo e a estética já que, os negócios resultam das belas imagens que projetamos de nossos negócios e de nossa cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário